sexta-feira, 2 de julho de 2010

Agradecimentos

Pessoal!

Primeiro quero agradecer todos que estiveram presentes na minha banca ontem, obrigada pelo apoio!
Quero agradecer a toda minha equipe que me apoiou e se dedicou tanto quanto eu para que o Alma Perdida se tornasse possível. Muita Obrigada mesmo!
Agradeço aos professores que estavam na banca pela disponibilidade e palavras de sabedoria compartilhadas! Muito Obrigada!
Obtivemos a média 9,5!!! Se não fosse por todos vocês isso não seria possível. Estou muito feliz, muito feliz mesmo!
Mas não pensem que o trabalho está encerrado, quero refinar algumas coisas na edição, pois, como comentei na banca, não considero o trabalho finalizado. Então, assim que estiver tudo ok como eu espero, novidades virão!

Continuem acompanhando o Blog!




Mais uma vez muito obrigada por tudo!

Abraços,

Amanda de Carvalho

3 comentários:

  1. Tua dedicação, organização e decisão que fizeram o projeto dar certo, tu mereceu!
    Meus parabéns! E sorte daqui pra frente!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida!!!
    Mas, com toda a certeza se eu não estivesse rodeada de pessoas como você eu não conseguiria!
    Sorte p nós!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns.
    Jefhcardoso do
    http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir