quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Colhendo frutos...

 
Já fazem dois anos que apresentei o Alma Perdida para a banca examinadora e o trabalho ainda rende alguns frutos... Ontem à tarde recebi o Prêmio Honra ao Mérito pelo artigo que escrevi  sobre o projeto.

Vou explicar melhor: A Unisc, Universidade que tive o orgulho de trabalhar e estudar, promoveu em 2011 o II Salão de Ensino e de Extensão. Nesse evento, os alunos increveram seus trabalhos desenvolvidos em disciplinas dos cursos de graduação ou em projetos de extensão. Na 1ª etapa eles enviaram o resumo dos trabalhos e, os aprovados, apresentaram os mesmos durante na 2ª etapa. Na 3ª e última etapa, os alunos escreveram artigos sobre os seus trabalhos e os enviaram para avaliação. Por fim, os melhores artigos foram publicados no livro: "Ensino e Extensão: Integração e Indissociabilidade".

Escrevi um artigo intitulado "Projeto Experimental em Audiovisual Curta-metragem Alma Perdida" e, para o meu orgulho, ele foi escolhido entre os melhores e publicado no livro. Foram 12 artigos publicados em diferentes eixos temáticos e 47 autores homenagedos entre alunos e professores orientadores. Ontem à tarde, 15/08/2012, foi realizado, na Unisc, o coquetel de lançamento do livro e a entrega do Prêmio Honra ao Mérito para os autores.

Fiquei muito feliz em ter meu trabalho premiado. A satisfação de fazer um bom trabalho e ainda ser reconhecido é indescritível. Mais uma vez fica o agradecimento a todos que de uma forma ou outra tornaram o projeto possível.
 
 
  com Leonel  Aires que foi o orientador do projeto
 
 
   com Joice Nunes Lanzarini minha antiga chefe e forógrfa das fotos postadas aqui 
 
 
O resumo do artigo está disponível no link: http://online.unisc.br/acadnet/anais/index.php/salao_ensino_extensao/article/view/5141 e assim que tiver acesso as fotos oficiais posto aqui.
 
Abraços,
 
Amanda de Carvalho
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário